Os produtos não sofrem qualquer alteração em nossa loja: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
1 – Devolução por Arrependimento/Desistência
Para devolver um produto por arrependimento/desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:
2.1 – Devolução de Produto com Defeito
Seguindo a legislação brasileira, o prazo de garantia para todos os produtos é 90 dias corridos a partir da data de venda constante da Nota Fiscal. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.
Produtos que apresentarem Defeito de Fabricação até 7 (sete) dias corridos da compra, a contar da data do recebimento, deverão ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios. Todos os produtos serão analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida qualquer condições que não caracterizem o defeito como Defeito de Fabricação.
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 7 (sete) dias corridos da compra, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato diretamente com o SAC do fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. Caso não consiga contato com o fabricante, avise-nos através da nossa área de Contato.
FRETES
Conforme Legislação vigente, o cliente deve observar as condição de frete de devolução e reenvio do produto ao cliente de acordo com os casos:
Devolução por Arrependimento / Desistência: frete de devolução por conta da loja;
Devolução por Produto com Defeito: frete de devolução e reenvio por conta da loja;
Devolução por Troca (Tamanho / Cor / Modelo): frete de devolução e reenvio por conta do cliente;
Para solicitar o cancelamento de um pedido utilize a nossa área de Contato. A Machina restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:
Você sempre pode requisitar o ressarcimento em crédito no mesmo valor pago. Ele pode ser utilizado na compra de qualquer produto no site da Machina, em até 6 meses contados a partir da data de envio.
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete. A Machina isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).
Jaquetas de couro, Capacetes old school, personalizados e leves, motos custom, clássicas e customizadas, Jaquetas jeans, camisas, t-shirts, Work Shirts, acessórios e muito mais do universo custom!