A MACHINA

A MACHINA

A Machina é uma loja conceito que transcende a simples relação comercial cliente/marca e oferece aos seus frequentadores uma verdadeira experiência, a "Experiência Machina".

Aqui, a loja e a marca adquirem personalidade e vida própria, transformando o espaço em um organismo vivo que conta histórias através de seus itens decorativos, peças de moda, motos e pessoas.

Nossa loja ou melhor nossa Machina vende muito mais do que itens vendemos sentimentos, onde os conceitos de preço, valor, qualidade, acabamento e exclusividade são levados em conta em cada decisão tomada.

Nascida em 2010 e desde de sempre viva a machina mudou, transformou, cresceu, ganhou corpo, maturidade e hoje é uma marca forte que está no mercado competindo de igual com os grandes conceituais de moda vintage e custom do mundo.

Contando um pouco da história da Machina, em 2014 após entender que precisava de expandir seus horizontes a marca aceitou em seu quadro de Gestão o Flávio (sócio proprietário) que reformulou e revolucionou completamente as diretrizes da marca.

Com a gestão do Flávio, a loja mudou de endereço e passou a funcionar em um espaço maior e com mais acesso, facilitando a expansão e crescimento do organismo Machina.

Hoje é como muito orgulho que a Machina é considerada a loja mais cool do Brasil e isso é um fato irrefutável, graças ao seu ambiente decolado, descontraído e atendimento exclusivo.

Na Machina todos são bem-vindos, afinal, nosso DNA é 100% das Minas Gerais e como todo bom mineiro que se preze um bom café e uma boa proza não se nega a ninguém, porém, nem todos se mantém, inclusive na porta da nossoa loja tem a seguinte frase:

If you don’t belong...

Don’t be long

#entendedoresentenderao